Itapajé ganhará Areninha do Governo do Estado

Fulgêncio Cruz e deputado Carlos Felipe

Segundo informa o jovem Fulgêncio Cruz, filho do prefeito Dimas Cruz, o município de Itapajé ganhará brevemente uma Areninha do Governo do Estado. O benefício está sendo alocado ao município pelo deputado estadual Carlos Felipe, que já recebeu a garantia do governador Camilo Santana. Ainda segundo Fulgêncio, na última quinta-feira, dia 02, o prefeito Dimas Cruz recebeu a ligação do secretário chefe da Casa Civil, Nelson Martins, que confirmou a informação.


Confira publicação de Fulgêncio Cruz em sua página no Facebook!!!
Desde o dia 3 de outubro de 2016, temos corrido em busca de parceiros que possam trazer algum benefício para a nossa terra que tanto necessita. Temos percorrido os corredores da Assembléia Legislativa do Ceará, conversado com deputados, também fomos convidados por algumas lideranças da nossa terra a visitar gabinetes dos seus respectivos deputados e graças a Deus tivemos muitas promessas de ajuda para o nosso Município. Estamos aguardando esperançosos que todas se concretizem!!!

Quero hoje agradecer a um desses parceiros que fizemos e que muito tem nos ajudado, o Deputado Estadual Carlos Felipe!
Que de pronto se comprometeu em ajudar ITAPAJÉ e hoje agradeço pelo empenho e dedicação na viabilização da construção de uma ARENINHA em nossa Cidade! É isso mesmo, ITAPAJÉ TERÁ UMA ARENINHA, UMA GRANDE CONQUISTA PARA A NOSSA JUVENTUDE que hoje carece de espaços de lazer, prática esportiva e convivência social!!!

Em encontro com o Governador Camilo Santana nesta quarta-feira (01/02/17), o Deputado teve a garantia que a ARENINHA de Itapajé sairá em breve! E na quinta-feira (02/02/17) nosso Prefeito DIMAS CRUZ recebeu uma ligação do Secretário Chefe da Casa Civil Nelson Martins confirmando a notícia do Deputado Carlos Felipe!
ITAPAJÉ AGRADECE!!!

E assim faremos com todos os Deputados (estaduais ou federais) que viabilizarem recursos para a nossa terra, independente de posição política ou bandeira partidária! Terei prazer em anunciar o benefício, agradecer e citar o nome do responsável, pois EM PRIMEIRO LUGAR ESTÁ O NOSSO MUNICÍPIO E O BEM ESTAR DAS NOSSAS PESSOAS!!

#ItapajéTeráAreninha
#OBemEstarDosItapajeensesEmPrimeiroLugar



Nenhum comentário