Pentecoste: Assaltante e homicida fogem da cadeia pública « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pentecoste: Assaltante e homicida fogem da cadeia pública

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Mais uma fuga é registrada na Cadeia Pública de Pentecoste, é a segunda registrada apenas no primeiro mês de 2017. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro.

Era por volta das 08:00 da manhã, quando a Polícia Militar tomou conhecimento sobre a fuga de presos. Após cerrarem as grade da unidade prisional, os detentos fugiram utilizando uma corda de fabricação artesanal - "tereza".


Dois detentos escaparam após cerrarem as grades da cela. Os fugitivos foram identificados e são eles:

José Lucas Ferreira de Sousa, que responde por furto, assalto e formação de quadrilha; artigos 155,157 e 288.Wesley Mota Barbosa, que responde por homicídio, assalto e tráfico de drogas; artigos 121,157 e 33.

A Polícia Militar está trabalhando no sentido de recapturar os fugitivos. Os agentes realizam o trabalho, mas os criminosos conseguem liberdade, seja através da baixa segurança do prédio da cadeia do município ou das brechasofertadas pela lei.

Em relação as fugas, o representante do Ministério Público que atende as comarcas de Apuiarés, General Sampaio e Pentecoste, Dr. Jairo Pequeno Neto, afirmou em entrevista passada que conversará com os diretores, com os agentes penitenciários e buscará uma solução, junto a Secretaria de Justiça.


Por: André Barros

Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS