Irauçuba: Plantão Policial violento no fim de semana; Homem é assassinado com pelo menos seis tiros e duas mulheres são lesionadas a bala

O plantão policial do fim de semana em Irauçuba foi bastante violento. Na última sexta-feira, 27 de janeiro, um atentado a bala foi registrado no Conjunto João Paulo II, vitimando duas mulheres que estavam sentadas na calçada de casa.
Antônia Izabel de Sousa Coelho, 32 anos, e Karine Azevedo Mesquita, 27 anos, foram lesionadas a bala e encaminhadas para o hospital municipal e em seguida transferidas para a Santa Casa de Sobral.

Já no domingo (29), por volta das 19:30, José Roberto Gomes Brandão, 29 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros. O fato se deu na Avenida Jorge Domingues nas proximidades da Fábrica. Dois indivíduos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos.  A vítima ainda tentou se esconder no banheiro de sua casa, mas os bandidos foram atrás e cometeram o crime. Roberto ainda chegou a ser socorrido para o Hospital, mas morreu quando estava sendo transferido para a Santa Casa de Sobral.

Nos dois casos a polícia fez diligência mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário