Instituto Politizar realiza palestra em Itapajé próximo sábado (21)

Célio Studart

Rafael Castro Melo

 Organização Não Governamental (ONG) de educação política de Fortaleza, o Instituto Politizar já deu início ao seu calendário de eventos deste ano e realiza sua primeira palestra no interior do Estado, neste sábado (21), em Itapajé.

O evento contará com um bate-papo comandado pelo vereador de Fortaleza e fundador do Instituto, Célio Studart, e, também, pelo presidente do Instituto Politizar, o advogado 
Rafael Castro Melo. Eles abordarão o tema: “A nova política e os novos movimentos da política mundial”.

Quem quiser participar, a entrada é gratuita e não há necessidade de fazer inscrição. O encontro acontecerá na Escola de Inglês Friends: Rua Felipe Sampaio, 175 Altos, a partir das 14 horas.


Instituto Politizar
O Instituto Politizar é uma ONG de Educação Política fundada em 2013 por educadores, advogados, médicos e estudantes de Fortaleza–CE. O objetivo do Instituto é conscientizar a sociedade sobre a realidade política que nos cerca. A instituição realiza grupos de estudos, minicursos, seminários, palestras e atividades do Projeto Cidadania Ativa. Não possui fins partidários e nem defende nenhuma corrente ideológica.



ASSESSORIA DE IMPRENSA- INSTITUTO POLITIZAR

Nenhum comentário