Confira Plantão Policial do fim de semana em Itapajé

Por volta das 12h00 da última sexta-feira, 20 de janeiro, a Policia Militar de Itapajé recuperou uma moto roubada, o veículo modelo Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OIB 7093, foi encontrado na Rua Benedito Carcará. A motocicleta foi levada para a delegacia para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Por volta das 12h50min ainda de sexta-feira, a Policia Militar prendeu André Bastos Magalhães, 38 anos, residente na Francisco de Sousa, Luiz Valderlândio de Araújo, 39 anos e Maria Evenilda Rogerio Sousa, 33 anos, residente na rua Francisco Sousa, eles são acusados de falsificação de documentos, no momento da prisão os três tentavam dar um golpe em uma loja de móveis utilizando documentos falsos.
Foi dada vos de prisão e os três foram levados para a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 20h20min de sábado, 21 de janeiro, a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um assalto na rua Roselita Lima Araújo, bairro Pedras Brancas, de acordo com as informações da PM a vitima tratava-se do senhor Antônio Clairton Mota Mesquita, o mesmo trafegava por aquela rua quando foi surpreendido por dois assaltantes que surgiram de dentro de um matagal, encapuzados e usando de violência com a vitima, eles anunciaram o assalto e tomaram uma quantia de aproximadamente 2 mil reais e um aparelho celular.
Após a pratica do crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, a policia ainda realizou várias diligencias, mas, os assaltantes não foram identificados.

Por volta das 13h20min deste domingo, 22 de janeiro, a Policia Militar de Itapajé recapturou um fugitivo da cadeia publica de Bela Cruz, ele foi identificado como Francisco Eduardo Ferreira de Sousa vulgo “Dudu”, o mesmo responde por vários crimes e havia fugido da cadeia publica daquela cidade.
O fugitivo foi recapturado no momento em que encontrava na Travessa Isac Teles no bairro Parque Carnaubinha.
Ele foi levado para a delegacia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rafael Barbosa

Nenhum comentário