Header Ads

ad

Confira plantão policial do fim de semana nos municípios de Itapajé e Pentecoste

Por volta das 21h00 deste domingo, 15 de janeiro a Policia Militar de Itapajé foi acionada até o hospital municipal onde um homem havia dado entrada apresentando lesões causadas por arma branca, a vítima tratava-se do senhor Márcio Rodrigues Moura 38 anos, residente em Jardim. O mesmo informou para a polícia que se encaminhava para sua residência quando foi surpreendido pelo agressor que não foi identificado. A polícia tomou todas as providencias possíveis em relação ao caso.

A polícia de Itapajé ainda tomou conhecimento de duas outras ocorrências. Por volta das 20h00 a PM foi informada de que no bairro Ferros foram efetuados vários disparos em via pública, ninguém foi atingido e o autor dos disparos não foi identificado.

Por volta das 21h30min a Policia Militar de Itapajé registrou um acidente de moto na BR 222, de frente ao terminal rodoviário, a vítima foi identificada como Joel da Silva Oliveira, o mesmo foi hospitalizado com ferimentos graves.

Pentecoste
Domingo(15) por volta das 12h30min deste domingo, 15 de janeiro, a Policia Militar de Pentecoste registrou um suicídio por enforcamento na localidade Erva Moura, distante cerca de 40 KM da sede de Pentecoste, um homem de 46 anos praticou suicídio por enforcamento.

Por volta das 18h30min a Policia Militar de Pentecoste tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio à bala, a vitima foi identificada como Eliezer do Carmo Paulo, 39 anos. De acordo com a PM vários disparos foram efetuados contra a vitima que não foi atingido.

Por volta das 21h30min deste domingo, a Policia Militar de Pentecoste tomou conhecimento do roubo de uma moto, o fato aconteceu na parede do açude Pereira de Miranda. De acordo com as informações da Policia Militar o senhor Manoel Rodrigues Araújo trafegava em sua moto, um veiculo modelo honda CG 150 Titan quando foi abordado por três elementos que estavam armados, eles anunciaram o assalto e tomaram a moto da vitima, após a pratica do crime eles fugiram tomado rumo ignorado.

 Por volta das 22h00 a Policia Militar de Pentecoste efetuou duas prisões, Paulo Henrique Vaz Araújo 19 anos e João Paulo rodrigues Mesquita 20 anos, foram abordados pela policia enquanto trafegavam em uma moto que havia sido tomada de assalto naquela cidade. Foi dada voz de prisão e os dois foram apresentados na delegacia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.


Fonte: Rafael Barbosa/Blog Clésio Marques

Nenhum comentário