Apuiarés: Prefeito Robertão disse que recebeu prefeitura em situação precária; Até ambulância sem rodas ele recebeu « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Apuiarés: Prefeito Robertão disse que recebeu prefeitura em situação precária; Até ambulância sem rodas ele recebeu

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Na noite do último domingo, 01 de janeiro, aconteceu no Ginásio da Escola São Sebastião, a Solenidade de Posse dos eleitos em 2016, na cidade de Apuiarés. Os empossados na cerimônia foram: os 09 vereadores eleitos; o prefeito e o vice-prefeito; Roberto Sávio Gomes da Silva e Abidias Ferreira.
Após o termino da posse, foi realizada a eleição para escolher a nova mesa diretora da Câmara. A vereadora Margarida Mesquita foi eleita presidente da Câmara Municipal de Apuiarés. A parlamentar obteve o voto de seis dos nove vereadores da casa e venceu seu concorrente vereador, Marquinhos.
Margarida que está no segundo mandato, ficará à frente dos trabalhos na casa durantes este ano de 2017, pois diferentemente de outros municípios, o mandato de presidente de Câmara no Apuiarés dura apenas um ano.
Em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste, o prefeito de Apuiarés, Roberto Sávio Gomes da Silva, disse que está recebendo o município em situação precária, inclusive recebeu uma ambulância faltando as rodas. 

A seguir você pode conferir uma entrevista com Abidias Ferreira e Roberto Sávio, os novos gestores de Apuiarés:

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS