São Luís do Curu: Prefeita Danielle Nunes presta contas de seu mandato; Veja entrevista.

A prefeita do município de São Luís do Curu, Danielle Nunes que conclui seu mandato neste sábado, dia 31 de dezembro, em entrevista ao blog Adriano Furtado fez uma avaliação de sua gestão e prestou contas de seus quatro anos a frente da prefeitura municipal.

Daniele enalteceu o trabalho desenvolvido por todas as secretarias e enfatizou as ações da secretaria de Infraestrutura, Educação, Saúde, Ação Social e fez questão de destacar os benéficos que ficará para a próxima gestão, como a escola profissionalizante, adutora dos frios, adutora de engate rápido do Açude Caxitoré e emendas que conseguiu com os deputados Zezinho Albuquerque e Danilo Forte.

A gestora encerra seu mandato com a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) completamente abastecida contendo medicamentos suficientes para atende população até o mês de julho de 2017, além de merenda escolar suficiente para mais de 30 dias.

A prefeita diz que está concluindo sua gestão de cabeça erguida por todo trabalho que desenvolveu, pois mesmo enfrentando muita dificuldade conseguiu honrar com seus compromissos e obrigações. Danielle agradeceu a todos e aproveitou para desejar um feliz 2017.


Confira:
INFRAESTRUTURA:



EDUCAÇÃO:




SAÚDE:




AÇÃO SOCIAL:



DEIXA BENEFÍCIOS PARA PRÓXIMA GESTÃO:



AGRADECIMENTOS:



Informação importante:
A gestora informa que o dinheiro da Repatriação que seria usado para o complemento da folha de pagamento e que deveria ter entrado nos cofres da prefeitura na ultima quinta-feira, dia 30 de dezembro, no horário de expediente, só entrou no finalzinho da tarde dificultando a transferência do dinheiro para as contas dos servidores, devido o recesso dos bancos e também pelo fato do município não dispor de agência bancaria. Por esse motivo, mesmo com o dinheiro em conta não foi possível realizar o pagamento de todos os funcionários como estava planejado. A gestora tranquiliza os servidores e comunica que o dinheiro está na conta e deverá ser pago pela próxima gestão, pois já comunicou ao Ministério Público que ficará vigilante.

Nenhum comentário