Pentecoste: Prefeita tenta aprovar projeto que estabelece Estatuto do Servidor; Advogado do Sindsep diz que projeto é uma maldade contra o servidor público « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Pentecoste: Prefeita tenta aprovar projeto que estabelece Estatuto do Servidor; Advogado do Sindsep diz que projeto é uma maldade contra o servidor público

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Um Projeto de Lei Complementar de autoria do poder executivo, datado do dia 13 de dezembro de 2016, que estabelece o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Pentecoste, está tramitando na casa legislativa e virou polêmica no município.
De acordo com o texto da matéria, em 1994 foi instituído no município o Regime Jurídico Único, mas até a presente data o referido estatuto ainda não foi estabelecido, ficando uma lacuna na legalidade dos direitos dos servidores.
Para o advogado do Sindicato dos Servidores Públicos de Pentecoste (Sindsep), Valdecy Alves, o projeto é um absurdo e umas das maiores maldades feitas com o servidor municipal nos últimos 20 anos. O advogado ainda criticou a prefeita e conclamou os servidores para uma assembleia geral no dia da votação.


Ouça o que diz Valdecy Alves, advogado do Sindsep!



Com informações do Blog Notícias de Pentecoste

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS