Pentecoste: Encerrando mandato, vereador Daniel do Zé Gomes faz prestação de contas e diz estar com a sensação do dever cumprido

A última sessão de 2016 na Câmara Municipal de Pentecoste serviu para vereadores que estão deixando a casa fazerem suas despedidas e prestações de contas.

O vereador Daniel do Zé Gomes, que deixará a casa legislativa no dia 31 de dezembro, prestou contas de suas ações ao longo dos quatro anos e disse sair com a sensação do dever comprido.

Ao longo da legislatura Daniel apresentou mais de mais de 200 requerimentos, mais de 200 ofícios de pedidos de providências e informações, realizou mais de dez audiências públicas, propôs duas CPIs e ainda apresentou alguns projetos de lei, resoluções e decretos legislativos.

O parlamentar também entrou para a história como primeiro vereador a disputar a presidência da casa contra um candidato apoiado pelo poder executivo, sendo vencido por apenas um voto de diferença.

Daniel do Zé Gomes foi sem dúvidas um dos vereadores mais atuantes da atual legislatura, sempre defendendo os interesses do povo e fiscalizando as ações do município, horando com muita garra o nome de seu pai José Gomes da Silva, que foi prefeito de Pentecoste e deputado estadual.   


Segundo informações extraoficiais, Daniel deverá assumir a partir de janeiro de 2017, uma secretaria no governo do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa.

Nenhum comentário