Natal Solidário: Saiba como fazer feliz o Natal de muitas crianças em Pentecoste

O Natal está chegando, a mais bela época do ano para reunir a família, trocar presentes e agradecer. Nesta data é renovada a esperança de um futuro melhor; para muitos é a época de comemoração do nascimento de Cristo, para outros uma festa de Papai Noel.

Nesta data é tradição enfeitar as casas e logradouros públicos, com árvores e enfeites natalinos, coisa que não é vista em Pentecoste. Neste ano de 2016, temos um mês de dezembro sem clima natalino, devido a falta de ação da administração pública, todavia, mesmo não tendo enfeites e luzes de natal, ainda há pessoas com o espírito natalino no coração, que estão arrecadando recursos e brinquedos para fazer feliz o Natal de muitas crianças.

O Natal Solidário: Bairro Vila Nova, é um projeto sem fins lucrativos, que neste ano completa dezesseis anos de existência. Este projeto é organizado por um casal de pessoas simples, que acreditam no verdadeiro espírito natalino e priorizam muito tempo para arrecadar brinquedos e recursos, para que no Natal muitas crianças carentes possam passar o dia felizes, com festa e presente entregue.

Se você tem o verdadeiro espírito natalino em seu coração, tire um tempo para esse projeto e faça uma doação, é o Natal de muitas que crianças que está em jogo, doe um ou mais brinquedos. O local de doações é na Rua José Pessoa de Azevedo, na casa da Rosenilda, de número 186, próximo à escola técnica. Faça a sua parte, o sorriso no rosto de uma criança não tem preço.


No vídeo a seguir você pode conferir mais informações:



Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário