Azulão do Ipú sagra-se campeão da Copa Serrana do Leste de Itapajé


A comunidade de Guaribuçú, na região serrana do distrito de Aguaí, foi palco de uma verdadeira festa do esporte na tarde deste domingo, 11 de dezembro, quando sediou a final da Copa Serrana do Leste de Itapajé.
Em um jogo bastante disputado, a equipe do Azulão do Ipú sagrou-se campeã da partida principal ao vencer nos pênaltis o time do São Pedro. No jogo normal o placar foi 2x2.
Na categoria entre aspirantes, o Time da Santa Cruz foi campeão ao vencer o Treze do Guaribuçú também nos pênaltis, após a partida normal terminar empatada em 1x1.
Além da grande presença de público, autoridades municipais também marcaram presença, como o secretário de esportes Nenembão, o vereador e prefeito eleito Dimas Cruz, o vereador Nonato Etelvino e o vereador eleito Zé Anão. 
Quem também marcou presença e participou da entrega da premiação, foi o proprietário do campo de futebol, Nivaldo Matos, que muito contribuiu cedendo a praça esportiva para realizar o evento.

A competição contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itapajé e o apoio da Associação Júlio Pinheiro Bastos de Santa Cruz, que esteve representada pelo seu presidente Anastácio Oliveira. 






























.

Nenhum comentário