Itapajé: Universitário é assaltado, criminosos praticam roubos em Pitombeiras e PM apreende moto em situação irregular

Um estudante universitário do curso de Administração do Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú – IVA, em Itapajé, foi mais uma vítima de assaltantes no município. O jovem estudante foi abordado por um marginal armado, que estava em uma moto, fato que se deu nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, por volta das 13h, nas proximidades da escola Monsenhor Catão Porfírio Sampaio. A polícia foi acionada, realizou várias diligências, mas não conseguiu prender o acusado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.


Pelo menos duas pessoas foram assaltadas e tiveram seus aparelhos celulares levados por bandidos no Distrito de Pitombeira, na zona rural de Itapajé. Os crimes aconteceram na praça e nas proximidades da casa de uma das vítimas por volta das 19hs. De acordo com informações, os bandidos estavam armados e fugiram em uma moto logo após o crime. Os assaltantes não foram identificados e ainda chegaram realizar disparos durante a ação. As vítimas ainda chegaram a ser lesionadas e saíram com alguns ferimentos.


A Polícia Militar de Itapajé apreendeu uma moto no final da tarde desta quinta-feira (24), no centro de Itapajé. De acordo com informações da PM, a moto estava com documentação em situação totalmente irregular e os dois homens que estavam no veiculo são suspeitos de atos delituosos na cidade de Irauçuba. Diante da irregularidade e das suspeitas que pairam sobre os dois homens, a PM recolheu a motocicleta. A ação faz parte da intensificação nas abordagens a indivíduos suspeitos, por conta do alto numero de crimes cometidos em Itapajé nos últimos tempos.

Fonte: Rafael Barbosa/Mardem Lopes


Nenhum comentário