Irauçuba: Nonatinho anuncia secretário de infraestrutura, chefe de gabinete e ouvidor municipal

O prefeito eleito de Irauçuba continua anunciando seu secretariado. Neste domingo (20), Nonatinho anunciou através de sua página no Facebook mais três nomes que irão compor sua gestão a partir de 2017.

A Secretaria da Infraestrutura, terá como Secretário, Francisco Evaristo Lopes Maciel, conhecido como Nego Barbosa. Profissional formado em Tecnologia da Produção de Ovinos e Caprinos, cursos técnicos de eletricista e bombeiro hidráulico, experiente em construção civil, líder comunitário, foi gestor do escritório local da Cagece em Irauçuba por dois anos.


Já a Chefia de Gabinete da próxima Gestão terá como Secretário Chefe de Gabinete João Facundo da Silva Junior, conhecido como Junior Malheiros. Profissional formado em matemática, pós-graduado em Educação Contextualizada e Convivência com o Semiárido, Professor, Agente de Pastoral.


E a Ouvidoria Municipal da próxima Gestão terá Geize Maia como Ouvidora. Profissional acadêmica de Serviço Social, tem curso de implantação da Ouvidoria do SUS, experiência em atividades de Gestão Pública, tendo trabalhado na gestão anterior em funções vinculadas ao Gabinete.

Com mais essas confirmações, Nonatinho já anunciou seis secretários e o ouvidor municipal.

Nenhum comentário