Irauçuba: Associação Comunitária dos Moradores de Vila Juá realizará eleição para renovar diretoria

A Associação Comunitária dos Moradores de Vila Juá, no distrito de Juá, município de Irauçuba, realizará no próximo dia 03 de dezembro de 2016, eleição para renovação de sua diretoria.

Duas chapas foram registradas para concorrer ao pleito; A chapa 01 é encabeçada pelo o atual presidente Denylsson Camelo, conhecido por Nanzão, que tenta a reeleição. Já a Chapa 02 tem como candidato a presidente, o vereador Elto Lira.
O pleito se dará por voto secreto e nominal, tendo como referência o número do registro da conta de cada casa. Apenas por voto nominal somente em caso de exceção e em caso de casa alugada um representante da família que reside na casa.

Terão direito a voto apenas os sócios em dia com suas contribuições. A eleição acontecerá no Salão Paroquial.

A Associação Comunitárias dos Moradores de Vila Juá:
Fundada em 1994 e presidida pelo saudoso Emiro Alves do Nascimento "Dr. Emiro”, com o objetivo de facilitar a capitação de recursos e a conquista de projetos que atendessem a demanda populacional, desde então através dos anos fazendo benfeitorias para a comunidade, buscando cada vez mais melhorar a qualidade de vida de todos pois ela é responsável e trata do maior bem na terra, que é a água.

Foi a grande responsável por levar o Projeto São José ao distrito, pelo qual foi conquistado o sistema de água e esgoto e também o dessalinizador local, equipamentos que se mantem ativos e funcionando até os dias atuais.


Atualmente quem preside a associação é Denylsoson Camelo que assumiu a direção da Associação em julho de 2015.

Nenhum comentário