Insegurança: Duas residências são invadidas em menos de uma semana no distrito de Aguaí, zona rural de Itapajé

A insegura está tomando conta até mesmo da zona rural do município de Itapajé. O distrito de Aguaí, por exemplo, registrou duas invasões a residências em menos de uma semana.

O primeiro fato se deu na tarde da última quinta-feira, dia 10 de novembro, quando quatro indivíduos invadiram a residência de um aposentado na localidade de Aguaí dos Macários. Segundo informações eles arrombaram a residência e roubaram uma determinada quantia em dinheiro. Em seguida fugiram a pé pela estrada de acesso a localidade de Bombas (BR-222). A Polícia foi chamada mas não conseguiu prender os meliantes.

O outro caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 16, o alvo foi uma residência situada na divisa das localidades de Aguaí e Guaribuçu. Os indivíduos que não foram identificados aproveitaram  o momento que a casa estava só, arrombaram a porta e furtaram alguns objetos. De acordo com os proprietários que chegaram após a ação, a casa foi toda revirada, mas os bandidos não encontraram dinheiro.

As ações criminosas em plena luz do dia, estão preocupando os moradores do distrito. A população conbra das autoridades providências no sentido de conter a criminalidade.

Nenhum comentário