Dinheiro jogado no lixo: Construção de quadra poliesportiva no distrito de Pitombeira ainda aguarda conclusão

Na série de reportagens especiais com o nome “dinheiro jogado no lixo”, que mostra obras abandonadas no município de Itapajé, a reportagem do Blog foi dessa vez ao distrito de Pitombeira, mais precisamente na localidade de Vila Paula, onde foi iniciada a construção de quadra poliesportiva que até o momento aguarda conclusão.

A obra foi iniciada em agosto de 2014 na gestão do prefeito afastado Ciro Braga, e tinha o prazo de sessenta dias para ser concluída, mas por incrível que pareça o ano de 2016 já está findando e a obra sem nenhuma previsão para ser finalizada.

Orçada em R$ 201.229,49 (duzentos e um mil, duzentos e vinte nove reais e quarenta e nove centavos), obra está completamente abandonada, com placa caída, muro danificado, alambrado enferrujado e piso se desmanchando, até mesmo a porta da quadra já desapareceu.    


Mesmo com Ciro Braga fora do poder, a população continua aguardando um posicionamento das autoridades responsáveis pela obra, porque obra pública iniciada e não concluída, é dinheiro jogado no lixo. 







VEJA REPORTAGEM:

Nenhum comentário