Dinheiro jogado no lixo: Ampliação da UBS do distrito de Santa Cruz é mais uma obra inacabada no município de Itapajé


Na série de reportagens denominadas “Dinheiro jogado no lixo”, que mostra obras inacabadas no município de Itapajé, nossa reportagem foi até o distrito de Santa Cruz, onde a população cobra a conclusão da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), que foi iniciada em junho de 2014.  
A obra era para ter sido concluída em setembro de 2014, mas por incrível que pareça quase três anos se passaram e apenas parte do serviço foi executado. A placa está caída, a obra abandonada e a população do distrito berço de Itapajé sem um posto de saúde adequado para receber suas demandas.
Mesmo com recurso do governo federal na ordem de R$ 76.257,83 (setenta e seis mil, duzentos e cinquenta e sete reais e oitenta e três centavos), a ampliação da unidade básica de saúde não passou de uma ilusão, pois mesmo com esse tempo todo parada nenhuma satisfação foi dada a comunidade.   
A ampliação da UBS do distrito de Santa Cruz é só mais uma obra inacabada da gestão do prefeito Ciro Braga. A população cobra uma resposta urgente das autoridades, porque obra pública iniciada e não concluída é dinheiro jogado no lixo.



 VEJA REPORTAGEM!!!

Nenhum comentário