Itapajé: PM prende três indivíduos após assalto em São Miguel

Por volta das 12h30 desta quarta-feira, 19 de outubro, a Polícia Militar de Itapajé realizou a prisão de um maior e a apreensão de dois menores acusados de praticarem vários crimes nos últimos dias em Itapajé.
O trio havia acabado de praticar um assalto contra um mercadinho em Iratinga, de onde levaram dinheiro e alguns pertences das vitimas que se encontravam no local no momento da ação.
A policia foi acionada e agiu de forma rápida conseguindo interceptar os assaltantes e capturar o trio, eles foram identificados como Francisco Antonio Gomes Brandão, 24 anos, residente nas Pedras Brancas e os menores de iniciais G. A. N. 17 anos, residente no conjunto São Francisco II e F. D. I. S. 16 anos, residente no Centro da cidade.
Com eles a policia encontrou um revolver calibre 22, cinco aparelhos celulares, um facão, um relógio, R$ 80,00 em espécie e uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan de cor azul, placa NQL 2995, a moto pertence a uma empresa de segurança noturna e havia sido roubada na manhã da ultima terça-feira.

Os três foram apresentados na delegacia de Policia Civil onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis contra eles.


Fonte: Rafael Barbosa/Clésio Marques

Nenhum comentário