Itapajé: Conheça a biografia do prefeito e vice-prefeito eleitos para o mandato de 2017 a 2020

A população do município de Itapajé elegeu no último domingo, dia 02 de outubro, seu prefeito, vice-prefeito e vereadores para o próximo mandato de 2017 a 2020. O vereador Dimas Cruz, tendo como companheiro de chapa o ex-vereador e ex vice-prefeito Jonairton Alves, foi eleito com 11.730 votos. Conheça o perfil do próximo prefeito e vice da terra do frade de pedra a partir de 2017.

Prefeito: Dimas Cruz
Raimundo Dimas Araújo Cruz, 67 anos, é advogado formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e servidor público de carreira na função de auditor Fiscal da Receita Federal.
Filho de Seu Fulgencio e Dona Loudes de quem herdou o dom de servir aos próximo. Casado com Helena Pontes Cruz e pai de cinco filhos.
Atualmente exerce o sexto mandato de vereador em Itapajé, sempre pautando sua atuação política com uma atitude combativa a corrupção e em defesa das causas sociais.

Vice-prefeito: Jonairton Alves
José Jonairton Alves Sales, 39 anos, é filho da ex-vereadora Francisca Alves e irmão do vereador Josifran Alves. Casado com Juliene Barbosa com quem tem quatro filhos.
Foi vereador de 2005 a 2008, candidato a deputado estadual em 2006 obtendo 4.040 votos e vice-prefeito na gestão de Padre Marques.

Agora eleito novamente para vice-prefeito na chapa encabeçada por Dimas. Jonairton e sua família sempre pautaram suas lutas luta em defesa dos menos favorecidos e dos trabalhadores rurais.

Nenhum comentário