Irauçuba: Presidente da FAI relata desentendimento com o secretário de meio ambiente durante reunião

Otacílio Batista - Presidente da FAI

O presidente da Federação das Associações de Irauçuba (FAI), Otacílio Batista, em entrevista ao Blog e a Rádio Amizade FM, relatou o que de fato aconteceu em reunião ocorrida na última segunda-feira (24), entre a entidade e o Instituto Cactus.
Segundo Otacílio, a reunião havia sido convocada para decidir a respeito de uma sala que existe na sede da FAI e que se encontra fechada há três anos, por “supostamente” pertencer ao Instituto Cactus. Ainda segundo ele, não existe nenhum documento que comprove o fato.
Na ocasião a diretoria da federação discutia a questão com o representante do Instituto, Sr. Gilvane Mota, e a conversa fluía muito bem. Porém, quase no final da reunião chega o secretário de meio ambiente Caetano Rodrigues e agride verbalmente os membros da diretoria da federação.
De acordo com Otacílio, após bate-boca entre o secretário e diretoria da FAI, o mesmo decretou a reunião por encerrada sem chegar a um denominador comum.

Assista entrevista com Otacílio Batista:

 

OBS; O Blog Adriano Furtado abre espaço para todos os citados, caso queiram se manifestar apresentando suas respectivas versões!!!

Nenhum comentário