Irauçuba: Polícia registra ocorrência de violência domestica e assalto a residência

Por volta das 16h45min a Policia Militar de Irauçuba tomou conhecimento de um crime de violência domestica, o fato aconteceu na Rua Marlin Dutra, bairro Cruzeiro, de acordo com informações da policia Samuel Lopes Pinto, 23 anos, teria agredido fisicamente a sua esposa, ele foi capturado pela policia e levado para a delegacia onde foi autuado por infração a lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).
Por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira (28), três indivíduos assaltaram uma residência na localidade de Patos e fugiram com destino a cidade de Irauçuba. Segundo a policia, o bando invadiu a residência do senhor Olavo Ribeiro Mesquita e de lá os bandidos levaram vários objetos, uma quantia em dinheiro que não foi especificada, um veiculo modelo Fiat uno de cor preta e placas NQS 6958 e uma motocicleta.
Após renderem as vitimas e praticarem o assalto os bandidos fugiram pela BR 222 com destino a cidade de Irauçuba, a Policia Rodoviária Federal foi informada o conseguiu interceptar o bando, porem os assaltantes conseguiram fugir levando a motocicleta.
Os objetos, bem como o carro e o dinheiro que foram tomados das vitimas foram recuperados.
A Policia Militar da região segue em diligencias no sentido de capturar os assaltantes.


Fonte: Rafael Barbosa/ Clésio Marques

Nenhum comentário