Irauçuba: Caetano Rodrigues esclarece suposto desentendimento em reunião da FAI

Caetano Rodrigues 
O Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município de Irauçuba, Caetano Rodrigues, procurou a reportagem do Blog e da Amizade FM para esclarecer suposto desentendimento envolvendo seu nome em reunião da Federação das Associações de Irauçuba (FAI), ocorrida na última segunda-feira, dia 24 de outubro. A reunião havia sido convocada para decidir a respeito de uma sala que existe na sede da FAI e que se encontra fechada há três anos, por pertencer ao Instituto Cactus.
Na quarta-feira, dia 26, o presidente da FAI, Otacílio Batista, relatou em entrevista um fato desagradavel envolvendo Caetano Rodrigues, inclusive sobre seu comportamente na reunião. Caetano que participou do momento como  técnico do Instituto Cactus, negou ter comportameto agressivo e esclareceu alguns pontos colocados pelo presidente FAI.
Ele defende o Cactos, conta como foi criado o instituto, fala como se deu o processo de criação das associações e posteriormente a fundação da FAI e deixa claro a existencia de um acordo firmado entre entre as duas entidades. Com relação a documentação exigida pelo presidente da FAI para comprovar o acordo, Caetano disse que ata da reunião percetece a federação, e o Instituto não pode ser responsabilizado por isso.

Ouça entrevista completa de Caetano Rodrigues concedida à Amizade FM: 

Nenhum comentário