Fulgêncio Cruz representa o prefeito eleito Dimas Cruz em reunião com empresa de consultoria que leva investidores aos municípios

Foto/Reprodução Facebook (Raimundo Nonato Souza Silva)
O jovem Fulgêncio Cruz participou na tarde desta segunda-feira (17) em Fortaleza, de uma importante reunião na P&A Business, uma empresa internacional de consultorias que atua na intermediação de investimentos privados para os municípios. A reunião tinha o objetivo de planejar estratégia para a atrair investidores, visando alavancar a geração de emprego e renda na região.

Para Fulgêncio que representava seu pai, o prefeito eleito de Itapajé Dimas Cruz, a reunião foi bastante positiva, pois a principal exigência para se instalar empresas, é o município dispor de água suficiente para a execução de suas atividades, e isso não é mais problema pois existe o Açude Ipu que garante o abastecimento. “Fiquei esperançoso com a reunião e com certeza vamos fechar parceria”, disse Fulgêncio Cruz em conversa com o Blog.


Também participaram do encontro os prefeitos eleitos de Irauçuba, Umirim, Tejuçuoca e Caridade, além de representante do município de Canindé.

Nenhum comentário