Diretor da Escola de Ensino Médio de Irauçuba receberá do governo do estado a Medalha do Mérito Funcional « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Diretor da Escola de Ensino Médio de Irauçuba receberá do governo do estado a Medalha do Mérito Funcional

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Professor Manoel Mota Barreto Filho
O Governo do Estado, por meio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE, realiza na próxima sexta-feira (28), às 17h, a entrega da Medalha do Mérito Funcional e do Prêmio do Mérito Funcional em solenidade que contará com a presença do governador Camilo Santana.

Cinco servidores serão agraciados. São eles: Francisco Silva Maia, da Polícia Civil, Maria Cristina de Moura Góes, da Secretaria da Fazenda, Mirko Antônio Nunes Morais, da Cagece, o professor Manoel Mota Barreto Filho, da Escola de Ensino Médio de Irauçuba, e José Ademir Monteiro, engenheiro do DER.

Francisco Maia concorreu com a ação “Uma Ciranda pela Vida, de mãos dadas contra as drogas”; Maria Cristina com a ação “Selo de Controle da Água: Tributo Promovendo Qualidade de Vida”; Mirko Morais concorreu com a ação “Aplicativo Móvel para monitorar Serviços de Campo da Cagece”; Manoel Mota com a ação “Implementação do Plano de Metas e Resultados” na Escola de Ensino Médio de Irauçuba; e José Ademir, com a ação “Transformando Vidas e Impactando Pessoas”.

A Comissão Coordenadora da Medalha apreciou a relevância das ações apresentadas pelos servidores e coordenou todo o processo seletivo para a concessão da “Medalha do Mérito Funcional” e “Prêmio do Mérito Funcional” aos servidores públicos estaduais. Integram a comissão a diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Lúcia Siebra, José Erivilson de Lima,representante da EGPCE, João Pinto de Souza Filho, representante do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Estadual (MOVA-SE), além de Bia Úrsula Uchoa de Medeiros, representante da Administração Direta e Maria Salete de Azevedo, representante da Administração Indireta.

O prêmio é uma iniciativa do Governo do Estado concedidoanualmente, certificando os trabalhos realizados pelos profissionais. São agraciados os servidores e empregados públicos que se destacam por ações inovadoras, obedecendo aos critérios do regulamento como inovação, eficiência no uso dos recursos públicos, efetividade de resultados, aprendizado organizacional, responsabilidade social, relevância da ação, possibilidade de multiplicação e satisfação dos cidadãos e sociedade.

Todos os anos a entrega da Medalha faz parte da programação da Semana do Servidor Público Estadual no mês de outubro.



26.10.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz - (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS