Tejuçuoca: Bandidos assaltam agência dos Correios e são presos durante a fuga




Na tarde dessa sexta-feira, 02 de setembro, por volta das 13:00 horas, os policiais tomaram conhecimento do assalto que aconteceu na agência dos correiros  de Tejuçuoca.
A equipe de policias saíram em diligencia do ocorrido,  nas proximidades do açude de General Sampaio, foi realizada a abordagem do veículo que foi utilizado na fuga dos assaltantes, um Prisma Maxx.

Foi realizada a prisão em flagrante de duas pessoas, a primeira foi a de Anderson Lima de Moraes, de 25 anos, natural de Fortaleza e residente no bairro Pirambu.

A segunda prisão foi a de Jéssica Thais Oliveira da Silva, natural de Fortaleza e residente no bairro Cristo Redentor.

Segundo populares foram quatro elementos que adentraram a agência dos correios e anunciaram o assalto, contudo, no momento da abordagem só existiam essas duas pessoas. Não foi encontrada arma de fogo, mas foi encontrado uma quantia de R$46,45 reais, valor em moedas, também cinco celulares.

Há informações de que um dos envolvidos nessa ação criminosa, apenas conhecido por “Saulo”, fugiu do local em direção a um matagal das proximidades. O material recuperado, veículo utilizado e os meliantes, foram conduzidos à Delegacia de Itapajé para a realização dos procedimentos legais.



Por: André Barros/Noticias de Pentecoste


Nenhum comentário