Pentecoste: Ancião de 72 anos é baleado e morre na UPA « ADRIANO FURTADO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pentecoste: Ancião de 72 anos é baleado e morre na UPA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Na manhã desta terça-feira, dia 27 de setembro, um homicídio foi registrado no município de Pentecoste. A vítima foi identificada como sendo Francisco Duarte Nunes, 72 anos, residente na comunidade de Jucá.

Segundo informações ele estava por volta das 05 horas da manhã, esperando um transporte para fazer uma viagem, quando um individuo não identificado parou um carro de cor branca e anunciou o assalto, o senhor Francisco tentou se defender e o bandido realizou alguns disparos sendo que um deles atingiu seu pescoço. O assaltante evadiu-se do local e tomou rumo desconhecido.

Mesmo ferido, seu Chico, como era conhecido, andou por aproximadamente 1 km até à casa de um primo, que o socorreu até o Hospital de Pentecoste, que o ecaminhou para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O ancião que estava consciente, verbalizando e andando precisava ser encaminhado para Fortaleza, mas por falta de ambulância o procedimento nao foi realizado e ele nao resistiu a gravidade dos ferimentos.

Importante ressaltar que a equipe médica da UPA de Pentecoste fez tudo que estava ao seu alcance, mas não conseguiu salvar a vida do ancião.

Com informações do Blog Notícias de Pentecoste

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS