Itapajé: Atropelamento, apreensão de som e assalto movimentaram o plantão policial do fim de semana


Por volta das 18h30min deste domingo, 11 de setembro, a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um atropelamento, o fato aconteceu nas imediações do Artur Motos, a vitima tratava-se de uma criança de iniciais E. G. M. B. de apenas 6 anos. O veiculo atropelador tratava-se de uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OIE 6349, o veiculo era pilotado por Francisco Artur de Mesquita Matos, 23 anos, residente no Loteamento Conviver, bairro Ferros. A criança saia de uma igreja evangélica que fica nas proximidades e foi socorrida pelo Pastor Francisco. O motociclista evadiu-se do local logo após o acidente e foi localizado em sua residencia minutos depois. Logo após ser identificado, o homem se apresentou a policia.
Por volta das 20h40 a Policia Militar de Itapajé realizou a apreensão de um paredão de som, o fato aconteceu na Rua Quintino Cunha, bairro Cruzeiro, o aparelho pertence a Paulo Cesar de Moraes Sousa, 36 anos.
Por volta das 22h10min a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um assalto à mão armada no centro da cidade, a vitima tratava-se de Ronisiele Andrade Pereira, ela teve seu aparelho celular tomado de assalto por dois elementos, um deles armado com revolver. Eles abordaram a vitima e levaram o seu aparelho celular, a policia foi acionada e realizou varias diligencias mas até o presente momento ninguém foi preso.


Fonte: Rafael Barbosa/Clesio Marques

Nenhum comentário