Irauçuba: Zé Mota não comparece a rodada de entrevistas da Amizade FM « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Irauçuba: Zé Mota não comparece a rodada de entrevistas da Amizade FM

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


O prefeito de Irauçuba e candidato à reeleição Zé Mota (PHS), que abriria nesta segunda-feira, 19 de setembro, a rodada de entrevistas promovida pela Rádio Amizade FM com os candidatos a prefeito do município, não compareceu para ser sabatinado. Mesmo com o entrevistado ausente, as perguntas foram narradas pelo apresentador e tiveram como resposta o “silêncio”.

Em nota no Facebook o candidato tentou justificar sua ausência, dizendo que se recusava a participar da sabatina por falta de imparcialidade do apresentador e da emissora.

O diretor geral da Amizade FM, Moisés Lira, também usando o Facebook se defendeu das críticas, defendeu seus profissionais e disse que respeitava o não comparecimento do candidato, porém repudiou a justificativa, acrescentando que ele perdeu uma grande oportunidade de fortalecer a democracia.  


Nesta terça-feira, dia 20 de setembro, é a vez do candidato Nonatinho (PSD) ser sabatinado pelos comunicadores da Amizade FM. A entrevista acontece no Programa Impacto, a partir das 12:10. 

Um comentário:

  1. Isso é compromisso com um povo iraucubense,se o mesmo não compareceu,significa que o atual e candidato a reeleição não tem compromisso com os mesmos!

    ResponderExcluir

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS