Vereador de Paraipaba é morto com disparo no tórax « ADRIANO FURTADO

domingo, 31 de julho de 2016

Vereador de Paraipaba é morto com disparo no tórax

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


O vereador do município de Paraipaba, distante de 93km da Capital, Manoel Paulino Cavalcante, mais conhecido como Walter Martins, foi morto na noite deste domingo (31), por volta de 20h. Aos 62 anos, o político foi alvejado com um disparo na região dotórax. A polícia ainda não sabe a motivação da morte e segue realizando buscas na região pelo suspeito.


Conforme informou sargento Luiz Fernando, do Destacamento de Paraipaba, a vítima estava caminhando na Rua Francisco Cipriano Moreira, no Bairro Monte Alverne, quando foi alvejado com um tiro. A polícia trabalha com a informação que o suspeito, identificado apenas por "Darli", seria primo da vítima. O vereador chegou a ser encaminhado para o Hospital do Município, mas não resistiu ao ferimentos.

Em março do ano passado, Walter Martins foi preso após denúncia que que ele fazia uso de bens públicos em sua propriedade privada. O vereador foi indiciado pelo crime de peculato Art. 312 CP.

Viaturas da Força Tática de Apoio (FTA) dos municípios de Paracuru e Trairi foram acionadas para ajudar na captura do suspeito.


Diário do Nordeste

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS