Reviravolta em Pentecoste: João Flávio abandona base da prefeita Ivoneide Moura para apoiar pré-candidatura do ex-prefeito Bosco


O ex-vereador do município de Pentecoste João Flávio, presidente municipal do PTB, deixou a base da prefeita e pré-candidata à reeleição Ivoneide Moura do PT, para se aliar ao ex-prefeito João Bosco Pessoa Tabosa do PDT, que também é pré-candidato ao paço municipal. PDT e PTB vão realizar convenção juntos no dia 30 de julho no ginásio Carneirão. De acordo com informações, o PTB deverá indicar o nome da atual presidente da câmara Valdelice Braga (esposa de João Flávio), para compor chapa com Bosco.


Com informações de Raimundo Moura

De Adriano Furtado:

Acredito que nesse momento a prefeita Ivoneide Moura esteja arrependida de ter se esforçado e usado de todas as ferramentas do poder para eleger e reeleger a vereadora Valdelice como presidente da câmara municipal nesta atual legislatura. O casal que já é conhecido no município como parasita do poder, obteve os mais robustos benefícios e usufruiu de grande influência na gestão medíocre de Ivoneide. João Flávio foi assessor político da prefeita, enquanto Valdelice era uma forte aliada na câmara municipal, e juntos foram protagonistas de articulações que resultaram em diversas manobras para favorecer seus próprios interesses. Agora no momento que Ivoneide mais precisa do apoio dos dois, eles simplesmente abandonam o barco e deixam a prefeita cada vez mais enfraquecida. Ivoneide paga um preço muito caro por sua omissão e incompetência, pois confiou demais nas pessoas erradas e deu muito poder a quem não merecia confiança. É justo que Ivoneide pague pelo pato que comprou!

Nenhum comentário