Itapajé: Bandidos que assaltaram Óptica Redenção são perseguidos pela polícia e objetos são recuperados « ADRIANO FURTADO

sábado, 2 de julho de 2016

Itapajé: Bandidos que assaltaram Óptica Redenção são perseguidos pela polícia e objetos são recuperados

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Fotos/Douglas Mota/Facebook

A Policia Militar de Itapajé, contando com apoio de policiais do destacamento de Tejuçuoca e Irauçuba, perseguiram criminosos que na tarde deste sábado, 02 de julho, assaltaram a Óptica Redenção no centro da cidade. Os assaltantes estavam em um carro modelo ônix, com queixa de roubo. A fuga dos bandidos se deu pela localidade de Oiticica, no distrito de Iratinga, onde os meliantes roubaram um moto e abandonaram o carro. De lá, eles seguiram em direção a localidade de Venâncio onde roubaram outra moto e prosseguiram em fuga.
Um cerco policial foi montado em pontos estratégicos. As buscas persistiram até o início da noite, quando chegou em uma casa na localidade de Salitre, no distrito do Serrote do Meio e lá foram encontradas as motos roubadas e o material os objetos do rouba na Óptica.
Segundo a polícia, como o lugar é de difícil acesso, os criminosos conseguiram fugir pelo matagal. O material e as motos recuperadas serão apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.


Por Clésio Marques

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS