Irauçuba: Com discurso emocionante, Nonatinho confirma sua pré-candidatura à prefeito do município


Discursando para uma multidão, o ex-prefeito de Irauçuba Raimundo Nonato de Sousa Silva (Nonatinho) confirmou sua pré-candidatura a prefeitura do município na noite desta sexta-feira (01). O encontro, que reuniu centenas de pessoas aconteceu na residência do politico e também contou com a presença de alguns vereadores, presidentes de alguns partidos e do deputado Estadual (licenciado) Osmar Baquit. Até dizer o sim, Nonatinho discursou por mais de uma hora e fez questão de ressaltar parte de sua trajetória politica na Terra da Amizade, desde as inúmeras dificuldades do inicio, até as grandes conquista de seu governo.

O ex-prefeito ressaltou, no entanto, que a decisão atende a um forte apelo popular e veio depois de escutar vários conselhos de amigos. Após anunciar a confirmação, Nonatinho foi ovacionado por todos os presentes que festejaram bastante sua decisão.


A partir de agora, Nonatinho irá buscar fortalecer parcerias para estruturar sua equipe e montar uma chapa para estas eleições de 2016.

Texto: Clésio Marques

Nenhum comentário