Acusado de trocar tiros com a polícia na BR-222 é capturado em Sobral; suspeito mora na cidade de Irauçuba « ADRIANO FURTADO

domingo, 3 de julho de 2016

Acusado de trocar tiros com a polícia na BR-222 é capturado em Sobral; suspeito mora na cidade de Irauçuba

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Um grupo armado trocou tiros com a Polícia, na BR-222, entre os municípios de Sobral e Forquilha, na manhã desta sexta-feira (1). De acordo com a Polícia, os criminosos roubaram uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, no Distrito de Jaibaras e estavam sendo perseguidos, no momento em que começou o tiroteio.


De acordo com informações da 1ª Cia do 3ºBPM (Sobral), a vítima do assalto disse que a pessoa que a abordou estava armada com uma pistola. Depois que o veículo foi tomado a quadrilha seguiu com a caminhonete roubada no sentido da Cidade de Forquilha, mas foi alcançada pela PM ainda no trajeto, na rodovia federal.


Um dos homens suspeitos de participar do assalto seguido de confronto com a polícia foi capturado na cidade de Sobral. Segundo informa a página policial Tatico Total Police (Facebook), o suspeito foi identificado como Francisco de Assis Holanda e seria residente na cidade de Irauçuba. Mais informações nas postagens seguintes.

Por Mardem Lopes

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS