Sobral: Vereador Gilmar Bastos é assaltado na calçada de sua casa « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Sobral: Vereador Gilmar Bastos é assaltado na calçada de sua casa

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Um comerciante e um vereador são as mais novas vítimas da violência sem trégua de Sobral. Em locais de diferentes os dois foram atacados de forma simultânea. O primeiro caso foi com o vereador Gilmar Bastos que estava na calçada de sua casa na companhia de sua genitora, quando dois bandidos de arma em punho chegaram e anunciaram um assalto levando todos os pertences dele (Gilmar) e de sua mãe. O vereador ainda contou que sua mãe uma senhora de idade bastante avançada ficou sob a mira de um revólver apontado para a cabeça.


Noutro ponto da cidade, imediações do Terminal Rodoviário de Passageiro, um comerciante do ramo de ferro e aço, de nome Totonho, foi vítima possivelmente também de assalto. Dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos de arma que acabou por atingir o comerciante que foi levado às pressas para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Os casos aconteceram entre as 17h30min e 18h desta sexta-feira.


"Eu e a minha mãe sentados ma calçada e dois ladrões em uma moto fizeram este assalto. Levaram os dois aparelhos de celular. A minha mãe teve uma crise de choro porque o bandido colocou o revólver na cabeça dela."

Sobral 24 Horas

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS