Pentecoste: Prova de seleção para ACS é adiada e participantes não são avisados « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Pentecoste: Prova de seleção para ACS é adiada e participantes não são avisados

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



A reportagem do Blog Notícias de Pentecoste foi acionada na manhã desta sexta feira, 24, por participantes inscritos que iriam participar da prova de seleção para Agentes Comunitários de Saúde que estava marcado para ser realizado na Escola Francisco Sá.
Depois de esperar por horas na fila cerca de cem postulantes há uma vaga, não apareceu ninguem da prefeitura para esclarecer o que havia acontecido, o que deixou muitos irritados com a falta de respeito por parte da secretaria de saúde de Pentecoste.
Ocorre que o certame foi adiado devido a inumeras irregularidades no edital e o Promotor de Justiça de Pentecoste ao tomar conhecimento convocou a secretária de saúde Madalena Quinto para dar explicações o que não convenceu, sendo portanto preciso fazer um adequamento no edital para somente assim ocorrer o processo seletivo dos agentes.
Uma nova publicação deverá ser publicada, corrigida e adequada ao aparato legal. A prova não foi cancelada e somente adiada por conta dos vícios indentificados pelo Ministério Público e feita as correções o sertame dará continuidade.
Algumas pessoas ligadas a atual gestão ficam de forma maldosa imputando a culpa do adiamento da prova ao vereador Daniel do Zé Gomes, fato que não é verdade haja visto que o único culpado disso tudo é a própria gestão "Construindo o Futuro" que de forma irresponsável não fez o processo dentro do que manda a Lei.
Segundo informações, vários dos inscritos se deslocaram até a Secretaria de Saúde para pedir explicações sobre o ocorrido.


Blog Notícias de Pentecoste

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS