Itapajé: Ex-prefeito Batista Braga é acusado de agressão física



O ex-prefeito de Itapajé, João Batista Braga, está sendo acusado de cometer agressão física contra uma senhora identificada como Fernanda Mara. O caso teria ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 15, no Nossotel, local onde reside o político. A suposta vítima relatou que ao chegar ao hotel com o intuito de cobrar do prefeito afastado Ciro Braga uma dívida relativa a serviços prestados, teria iniciado uma discussão com Batista Braga, pai de Ciro.


Ainda de acordo com o relato, durante o bate-boca, Braga teria agredido a mulher fisicamente. Logo após o episódio lamentável, a senhora Fernanda Mara decidiu registrar um Boletim de Ocorrência. Na rede social Facebook, a filha de Fernanda, identificada como Palloma Pereira, demonstrou sua indignação com a agressão sofrida pela mãe:






A dívida em questão que motivou a mulher a ir ao Nossotel diz respeito ao aluguel de um caminhão de propriedade de seu esposo, identificado como Noé. O veículo teria sido locado para a Prefeitura, durante a gestão de Ciro Braga, mas a locação não teria sido paga.


O Blog do Mardem faculta espaço às partes citadas, caso achem necessário, para manifestar o contraditório. (Envio de direitos de resposta para: mardemlopes@hotmail.com)


 Se faz necessário esclarecer que todas as dívidas da gestão municipal deixadas pelo Prefeito afastado Ciro Braga continuam a ser de responsabilidade da administração pública, mesmo depois do afastamento do gestor.


Fonte: Mardem Lopes



Nenhum comentário