Dia da Imprensa Municipal: Troféu Raimundo Cipriano é entregue à comunicadores de Irauçuba



A Fundação Educacional, Esportiva e Cultural Antônio Procídio Braga, realizou nesta sexta-feira, 10 de junho, “Dia da Imprensa Municipal” na cidade de Irauçuba, uma homenagem os representantes da imprensa no município. Na ocasião 12 comunicadores, entre Blogueiros, Radialistas e Diretores de Emissoras, receberam o troféu Raimundo Cipriano. A comenda leva o nome de Raimundo Nonato Cipriano devido sua trajetória na comunicação local, onde foi o fundador do serviço de alto-falantes da cidade, dando início ao setor de comunicação no município de Irauçuba. O evento aconteceu no auditório da Academia Estetic Center e contou com a presença dos comunicadores Adriano Furtado, Fabio Camelo, Kathia Janaina, Tabosa Filho, Hélio Braga, Serginho Alves, Jô Pinheiro e Moisés Lira (diretor), todos da Amizade FM. Também foram homenageados Francisco Borges e Manim da Farmácia. O radialista Manoel Barbosa e o ex-vereador Junior da Rodoviária foram os responsáveis pelo brilhante momento. A Rádio Amizade FM transmitiu a solenidade ao vivo.























Um comentário:

  1. Pra quem percebeu que é necessário melhorar o mundo... meus parabéns.
    Pra quem sentiu vontade de melhorar o mundo... meu respeito.
    Pra quem conseguiu ou pelomenos tentou melhorar o mundo, mesmo que com o mais simples dos gestos, ou com a menos notória das atitudes... minha eterna admiração.
    Parabéns a todos os homenageados deste dia 10 de junho de 2016, vocês fazem a diferença na vida das pessoas e certamente este prêmio foi o mínimo que lhes foi dado em troca.
    Todos vocês estão de parabéns pelo bom trabalho realizado na imprensa local, superando suas limitações, buscando desbravar horizontes que nunca sequer tinha imaginado, sem medo de errar, de delegar ou de assumir seus erros. Pacientes, determinados, que mesmo sem precisar alterar o tom da voz, sabe o que quer, vem construindo uma nova realidade, uma nova cidade.
    Não existe uma receita, um grande homem nasce pronto e o conjunto de suas virtudes se destacam, em meio a sua conduta simples. Parabéns a todos pelo bom trabalho realizado.

    ResponderExcluir