Apuiarés: Depois de reclamações, secretário de saúde visita mãe de criança com microcefalia



Depois de duas reclamações feitas nas redes sociais denunciando a precariedade do serviço de saúde no município de Apuiarés, a jovem Luciana Arrais, que é mãe de uma criança com microcefalia, recebeu nesta quinta-feira (02), a visita do secretário de saúde Mário Peixoto e da vereadora Margarida Mesquita. O secretário pediu desculpas por todo transtorno gerado á família e garantiu que a partir da próxima semana o transporte estará a disposição nas devidas condições e horário adequado. Luciana espera que tudo se resolva como foi prometido.

Veja publicação de Luciana no Facebook!!!

A QUEM POSSA INTERESSAR
PRINCIPALMENTE A SECRETARIA DE SAUDE DE APUIARES!
Depois de 2 reclamações em rede social
Sobre a FALTA DE ASSISTÊNCIA AS CRIANÇAS COM MICROCEFALIA, recebi em minha residência a visita do SECRETARIO DE SAUDE DO MUNICIPIO MÁRIO PEIXOTO juntamente com a VEREADORA Margarida Mesquita!
O mesmo pediu desculpas por todo transtorno causado as duas famílias, e garante que a partir da próxima semana, o CARRO ESTARÁ A DISPOSIÇÃO DAS CRIANÇAS(NAS DEVIDAS CONDIÇOES E NO HORÁRIO ADEQUADO)para o tratamento das mesmas na POLICLINICA DE CAUCAIA!
NÃO GUARDO MÁGOA, APENAS DESEJO OS DIREITOS GARANTIDOS DE MINHA FILHA!
Espero sinceramente poder postar na próxima terça feira que TUDO FOI RESOLVIDO, e que não houve mais NEGLIGÊNCIA por parte da SECRETARIA. Mesmo assim vamos atrás da ordem da PROMOTORIA , para que não haja mais surpresas!
Os Meus mais sinceros AGRADECIMENTOS, a quem sempre se propôs a ajudar, mesmo sem poder fazer muito, e a todos que apoiaram e compartilharam meus desabafos!
Jamais se calem ao ver um direito seu VIOLADO, pois o SILÊNCIO GERA SILÊNCIO!

Um comentário:

  1. Ai meu Deus.....
    Tudo é motivo de politicagem. Só assim pra esse secretário da as caras.

    ResponderExcluir