Pentecoste: Vereador Vicente do Zuza realiza festa das mães na Comunidade de Cacimbinha



Aconteceu no inicio da noite do último domingo, dia 29 de maio, a realização da festa das mães da comunidade de Cacimbinha, zona rural de Pentecoste. A festa foi promovida pelo vereador Vicente do Zuza que há cinco anos consecutivos vem realizando a alegria das mães daquela comunidade.
Na ocasião esteve presente a ex Deputada Estadual Eliane Novais que inclusive já disponibilizou emendas parlamentares para aquela comunidade, como abastecimentos de água e agora a emenda que vai ser construída 12 bueiros que ela, enquanto deputada, disponibilizou para aquela região. Eliane Novais tem dado apoio ao Vereador Vicente do Zuza e garantiu que jamais esquece daquele povo que a recebe tao bem e garantiu também que é pre-candidata a vereadora em Fortaleza mais que em 2018 irá postular uma vaga na assembleia legislativa para dar continuidade ao trabalhos no estado do Ceará.
O vereador Vicente do Zuza também falou da satisfação de star junto a comunidade, falou das dificuldades enfrentadas das construções dos bueiros que há cerca de 4 anos a verba esta garantida e somente agora a prefeita Ivoneide Moura decidiu assinar a Ordem de Serviço. No evento também esteve presente o ex prefeito João Bosco Tabosa e alguns pre-candidatos a vereadores que compareceram ao evento. Vicente do Zuza, provavelmente irá postular uma vaga de Prefeito ou Vice-Prefeito não deverá retomar a Câmara municipal na próxima legislatura.


Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário