Pentecoste: Vereador Vicente do Zuza diz que Câmara não cumpre com suas atribuições e se escora no Promotor de Justiça



O vereador Vicente do Zuza, ao usar a tribuna na sessão da última quinta-feira, dia 12 de maio, da Câmara Municipal de Pentecoste, fez um dos discursos mais duros de seu mandato ao criticar a postura da Câmara que se ajoelha diante do Executivo e se escora no Promotor de Justiça.

Vicente disse que o fato de um vereador procurar o Ministério Público para tentar obter resposta sobre atraso de obras e outras coisas pequenas, é a verdadeira admissão de falência da casa legislativa pentecostense, pois isso é competência do próprio parlamento que se mostra incapaz de exercer suas atribuições

De acordo com Vicente, os vereadores estão acovardados e sendo constantemente humilhados pela prefeita municipal, pois já foi aprovado um requerimento convocando a gestora a prestar esclarecimento sobre a Creche Pró-infância, e até o momento nada, nenhuma resposta foi dada.

O parlamentar cobrou pulso firme dos colegas para que a casa cumpra com todas suas obrigações constitucionais. “Não é atribuição do Promotor fazer o trabalho da Câmara, ele só faz por que nós somos covardes”, disse o vereador afirmando a casa é submissa ao poder executivo.

Assista:

Nenhum comentário