Pentecoste: Rebelião na Cadeia Pública deixa um detento gravemente ferido « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Pentecoste: Rebelião na Cadeia Pública deixa um detento gravemente ferido

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Durante a tarde e o inicio da noite  desta quinta-feira, 19 de maio, a situação na Cadeia Pública de Pentecoste esteve um verdadeiro caos. Segundo informações tudo começou quando vários presos estavam doentes, uns com tuberculose e outros com febre, começaram um tumulto dentro daquela unidade prisional, mas que foi logo controlada com a presença da Polícia Militar e Agentes Penitenciários.
A situação voltou a se agravar, com a quebradeira e a Cadeia ficou parcialmente destruída, já que é uma unidade frágil, antiga e totalmente vulnerável a fugas, ataques e a resgates. Chegaram a ameaçar o Agente Penitenciário que trabalha sozinho.
Mais uma vez a Polícia Militar esteve no local e com reforço de outras composições de municípios vizinhos conseguiram controlar a situação, só que dessa vez a situação foi ainda mais grave pois um dos detentos foi violentamente espancado precisando ser encaminhado para a UPA e em seguida para o IJF em Fortaleza.
O Poder judiciário foi acionado e resolveu autorizar a transferência de vários detentos para unidade prisionais de municípios vizinhos.

Mais imagens e outras informações em matérias posteriores

Notícias de Pentecoste

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS