Um assassinato e duas tentativas de homicídio em Irauçuba; Confira identificação das vítimas « ADRIANO FURTADO

terça-feira, 19 de abril de 2016

Um assassinato e duas tentativas de homicídio em Irauçuba; Confira identificação das vítimas

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:




Foi assassinado a bala na noite dessa segunda-feira, 18 de abril, no município de Irauçuba, por volta das 20:00, o homem identificado como Edvando Sousa Ferreira, 27 anos, conhecido pelo apelido de "Baú". De acordo com informações o crime aconteceu as margens da BR 222, no bairro do Cruzeiro. Segundo informações do Hospital Municipal ele deu entrada ainda agonizando e apresentando 11 perfurações a bala. Informações dão conta que dois homens em uma moto chegaram até a vitima e efetuaram os disparos. O mesmo era natural de Itapajé, mas residia a pouco tempo em Irauçuba.

Tentativas de Homicídio
O Plantão Policial de Irauçuba também registrou duas tentativas de homicídio na noite  desta segunda-feira, dia 18. A ocorrência se deu por volta das 20:30 na Vila Joaquim, quando Claudia Braga Oliveira, 39 anos, e Vander Castro Alves da Silva, 32 anos, foram alvejados a bala. Ambos foram socorridos para o Hospital e transferidos para Sobral.

Em todos os casos existe a suspeita que os crimes tenha ligação com o tráfico de drogas. Até o momento ninguém foi preso.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS