Pentecoste: Polícia registra tentativa de homicídio no bairro São Pedro



A Polícia Militar da 4ª CIA de Pentecoste foi acionada na manhã dessa quinta-feira, (07), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro de São Pedro  (Ombreira).

A vítima foi identificada como sendo José Cordeiro Oliveira de Sousa,  45 anos, que reside no mesmo bairro. Ele foi lesionado a faca por volta das 05:30 da manhã, na fazenda do Cesár Cacau onde a vítima trabalhava de vigilante.

Sr. Cordeiro como a vítima é popularmente conhecida, foi socorrida pelos familiares ate a UPA de pentecoste e posteriormente foi transferido para Fortaleza devido a gravidade dos seus ferimentos.

Segundo informações de populares e apurado pelos policiais, o acusado trata-se de João batista dos Santos Silva, 28 anos, natural de Maranguape e residente em Campos Belos,  que  logo depois do acontecido, ainda tentou assaltar o senhor Jânio Ferreira de Sousa, 55 anos,  que  trabalha como padeiro.

O Padeiro  conta que João Batista ainda tentou tomar de assalto seus pães que estava levando até as residencias e comércios, onde faz sua rota todos os dias.


O acusado foi preso sem esboçar resistência  e conduzido  até a delegacia, onde foi entregue a policia judiciária para os procedimentos legais.

Nenhum comentário