Irauçuba: Sete homicídios já foram registrados em 2016; Confira:




O homicídio registrado em Irauçuba na noite deste domingo, 24 de abril, foi o sétimo somente neste ano de 2016 no município. O fato se deu por volta das 20:00 na Rua Luiz da Mota e Melo, nas proximidades de uma churrascaria, quando Paulo Ricardo Carlos da  Cruz, 31 anos, que residia na Rua 04, do Conjunto João Paulo II, foi assassinado com vários tiros. De acordo com a Polícia os autores do crime não foram identificados. Foram feitas diligência, mas sem exito. O crime pode ter ligação com o  tráfico de drogas.

Confira os Crimes!!!
22 de Janeiro
O mototaxista Antônio Adriano Rodrigues, 28 anos, mais conhecido pelo apelido de “Bebê”, foi assassinado a bala. O crime aconteceu por volta das 22:00 no Bairro Conjunto Esperança, quando a vítima estava na calçada de sua residência e foi surpreendida por dois atiradores que chegaram em uma moto.

16 de Fevereiro
Antonia Bruna dos Santos, 27 ano, foi assassinada a foiçadas por volta das 23 horas, no distrito de Missí, zona rural do município de Irauçuba. O acusado do crime é o próprio esposo da vitima, identificado como Naldo Cesar Sousa que fugiu logo após o sinistro.

07 de Março
O jovem Erlando Martins Sousa Junior, 19 anos, mais conhecido pelo apelido de “Nandin”, foi assassinado com vários tiros. O crime se deu por volta das 23:30 no Conjunto João Paulo II, quando dois indivíduos em uma moto chegaram e efetuaram pelo menos dez disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.

26 de Março
Por volta das 23h10, o jovem Cesar Sousa Mota Junior, 20 anos, residente na rua das Mangueiras, distrito de Missi, foi assassinado a facadas por um indvivíduo identifaco  apenas como “Telengo”. O crime aconteceu após uma discussão banal entre a vitima e o acusado que fugiu logo depois

18 de Abril
Foi assassinado a bala por volta das 20:00, o homem identificado como Edvando Sousa Ferreira, 27 anos, conhecido pelo apelido de "Baú". O crime aconteceu as margens da BR 222, no bairro do Cruzeiro. Segundo a PM, dois homens em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida. A vítima era natural de Itapajé, mas residia a pouco tempo em Irauçuba.

20 de Abril
Francisco Raimundo da Silva, 52 anos, conhecido por "Camundo" foi assassinado a tiros de espingarda do tipo socadeira, no distrito de Juá. O sinistro foi registrado por por volta de 01:30. O acusado foi identificado mas evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

24 de Abril
Paulo Ricardo Carlos da  Cruz, 31 anos, que residia na Rua 04, do Conjunto João Paulo II, foi assassinado com vários tiros. O fato se deu por volta das 20:00 na Rua Luiz da Mota e Melo, nas proximidades de uma churrascaria. Os atiradores não foram identifcados.

Nenhum comentário