Tejuçuoca: Bandidos assaltam comércio na localidade de Umari

Dois elementos não identificados assaltaram na manhã de sábado, 12 de Março, o comércio do senhor Raimundo Mesquita Matos, 59 anos, mais conhecido por Raimundo Damião, localizado na localidade de Umari, zona rural do município de Tejuçuoca, na divisa com Itapajé.
O sinistro aconteceu por volta das 10:00, quando os dois homens em uma Moto Honda Bross de cor preta e armados de revolver, chegaram ao estabelecimento comercial e pediram duas cervejas.
No momento em que o proprietário do estabelecimento recebeu o pagamento e se virou para pegar o troco, foi surpreendido com os dois revolveres apontados para sua cabeça e o pedido para que entregasse todo o dinheiro.
Raimundo Damião que estava sozinho no comércio, foi obrigado a entregar o apurado que era de 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Os bandidos logo após a ação fugiram tomando rumo ignorado.
A Policia Militar do destacamento de Tejuçuoca, disse que a ação dos bandidos foi muito rápida e mesmo depois de várias diligências ninguém foi preso.



Com informações de Rogilson Brandão

Nenhum comentário