São Luís do Curu: Polícia desarticula quadrilha especializada em assaltos


A Polícia Militar dos destacamentos de Sãos Luís do Curu e Umirim, desarticulou na noite da última quinta-feira, 17 de Março, uma quadrilha que estava sendo responsável por uma série de assaltos na zona rural dos dois municípios.

De acordo com a Polícia, foram presos oito bandidos sendo quatro residentes no município de Tururu e os outros quatros em São Luís do Curu. Com a quadrilha foram encontradas armas, veículos e pertences de vítimas.


Ainda segundo a Polícia, dois dos indivíduos presos pertencem a uma quadrilha situada no bairro Pantanal em São Luís do Curu, e são sobrinhos do Antônio Vaqueiro, um bandido perigoso do município. 





Com informações do São Joaquim News

Um comentário:

  1. Ola pessoas do município de São Luiz do curu. Moro no Amazonas e acabei sofrendo um golpe de um cidadão do seu município e gostaria de saber os contatos da policia ou do conselho tutelar. Acontece que a pessoa que deu o golpe era um menor de idade, e eu consegui entrar em contato com a responsável dessa criança, Porem ela deletou o seu Facebook depois que eu entrei em contato. Ou isso pode se tratar de um grupo organizado ou uma adulta utilizando de uma criança para dar golpes na internet. Peço que qualquer cidadão do bem entre em contato comigo pra me ajudar a resolver essa situação no seu município.

    ResponderExcluir