Pesquisa do Instituto Tiradentes aponta Gardel Paiva como vereador mais atuante de Pentecoste



O vereador de Pentecoste Marcio Gardel de Paiva Ladislau (Gardel), foi eleito através de pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, como o vereador mais atuante do município nessa atual legislatura.

De acordo com o Instituto a pesquisa foi realizada através de ligações telefônicas no período de 02 de janeiro a 02 de fevereiro de 2016, porém o número de pessoas entrevistadas não foi especificado.

A pesquisa também apontou o vereador Luiz Pereira Gino (Burico) como o segundo mais atuante do município, e o vereador Vicente de Paulo Sousa Silva (Vicente do Zuza) como terceiro colocado.





Instituto Tiradentes
O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário.
Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.
Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.

 O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.

Nenhum comentário