Pentecoste: 'Antes tarde do que nunca', diz vereador Vicente do Zuza ao informar que os Bueiros da Erva Moura serão licitados « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 30 de março de 2016

Pentecoste: 'Antes tarde do que nunca', diz vereador Vicente do Zuza ao informar que os Bueiros da Erva Moura serão licitados

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:




O vereador Vicente do Zuza usou seu perfil no Facebook para comunicar que os Bueiros conseguidos por ele, através de emenda parlamentar da então Deputada Estadual Eliane Novais, para a estrada que liga a sede do município de Pentecoste até á comunidade Erva Moura, finalmente serão licitados.
Mesmo comemorando o fato, o vereador não poupou críticas a gestão municipal que somente agora está licitando a obra. "Foi tanta má vontade e incompetência que se passaram mais de dois anos para a Prefeitura fazer o projeto correto", disse Vicente, repudiando a atitude de morosidade da Administração Municipal de Pentecoste.
O parlametar ainda disse esperar que o grande atraso não prejudique a efetiva realização da obra e sua qualidade. A licitação está marcada para esta quinta-feira, 31 de março de 2016.

CONFIRA NOTA DO VEREADOR VICENTE DO ZUZA!!!
Os amigos que acompanham nosso mandato são testemunhas da nossa frustração pelo fato da Administração não ter feito ainda os Bueiros na estrada que liga a cidade de Pentecoste à localidade de Erva Moura. Com efeito, já fazem mais de três anos que a Deputada Eliane Novais destinou Emenda no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para esta importante obra, que beneficiará as pessoas que residem nas localidades de Umburanas, Fazenda Velha, Ferrão, Pedra Branca, Papôco, Minguá, Cacimbinha e Erva Moura, além de Calumbi, Ingá, Cruz do Matias, Angicos, Macacos, Vazante Grande, etc, bem como todas as localidades existentes na estrada que liga Pentecoste à BR-020 e à localidade de Itapebussú.
Foi tanta má vontade e incompetência que se passaram mais de dois anos para a Prefeitura fazer o projeto correto. Há alguns dias, recebi a notícia da Assessoria da Prefeitura que a obra finalmente seria licitada. Realmente, consta na página virtual do Município que a licitação ocorrerá amanhã, dia 31.03.2016.
Assim, espero que o grande atraso não prejudique a efetiva realização da obra e sua qualidade, pois como disse muitas vezes na Tribuna da Câmara Municipal de Pentecoste, a não realização da obra não prejudicará o vereador Vicente do Zuza, mas sim, diretamente a todos os habitantes das localidades acima nominadas e também a todos os pentecostenses que precisarem utilizar aquela estrada para se deslocarem.
Finalizando, queria agradecer ao Assessor Françuar por não colocar qualquer embaraço em fornecer informações sobre o projeto e sou sabedor que a grande demora ocorreu apenas pela falta de vontade política em realizar a obra, pois não se justifica demorar mais de dois anos para fazer o projeto correto. Confiram o Edital:
http://www.pentecoste.ce.gov.br/v2/index.php/licitacoesAviso de Licitação - Tomada de Preços nº 2016.03.10.14-TP-ADM
"CONSTRUÇÃO DE 12 BUEIROS NA ESTRADA QUE LIGA A LOCALIDADE DE EVA MOURA A SEDE DO MUNICÍPIO DE PENTECOSTE-CE.

Escrito por Comissão Permanente de Licitação
Publicado em Licitações e Contratos
Última modificação em Quarta, 16 de Março de 2016, 10h37"

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS