Itapajé: Vereador Nonato da Silva solicita ônibus para universitários que estudam em Fortaleza


O vereador Nonato da Silva Etelvino, apresentou na sessão dessa quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Itapajé, um requerimento pedindo transporte para universitários que estudam em Fortaleza.

No requerimento o vereador pede que a mesa diretora da Câmara envie oficio ao secretário de Educação solicitando um ônibus para transportar esses estudantes (Universitários e Ensino Médio), indo deixar aos domingos à tarde e buscar aos sábados pela manhã.

Em Nota no Facebook, o vereador disse esperar contar com a sensibilidade do secretário de Educação Luciano Alexandre, e o do prefeito Ciro Braga, para o atendimento do pleito. 


De Adriano Furtado!!!
Bacana a intenção do vereador Nonato da Silva, haja visto que os universitários itapajeenses que estudam em Fortaleza, também são merecedores deste benefício.
Mas sugiro ao meu amigo vereador, que também solicite mais um ônibus para os estudantes que viajam diariamente para Sobral, pois dia 04 de abril, inicia o ano letivo da Universidade Vale do Acaraú (UVA) aumentando consequentemente o número de alunos, ficando inviável o transporte em apenas dois ônibus.

Também sugiro ao nobre vereador, que faça uma visita aos ônibus que transportam estes universitários, e veja a precariedade dos mesmos, não oferecendo o mínimo de conforto e segurança para os estudantes. 

Nenhum comentário